Agora já não tenho medo, mas em tempos já tive muito.
Esse medo já quase me fez perder pessoas que amo verdadeiramente. Não sei como seria hoje se não fizesse coisas que fiz pensando que não iria sofrer.
Hoje sei que é normal...Uns dias eu magoou-me, outros dias, não. Tudo se facilita nas questões de amar sem ser magoada se a pessoa que está connosco nos ama também...
E, aí o medo de amar ou seja o medo de sofrer, transforma-se em medo de perdermos as pessoas que nós tanto amamos. De que estes se magoem e que se desiludam connosco mesmos...Quando amamos e sabemos que a pessoa nos ama como somos, não existe a necessidade de inventarmos quem não somos para agradar. A verdade é a melhor dádiva que podemos dar a alguém que amamos.
A traição demonstra que não amamos essa pessoa de verdade, portanto devemos ser fieis a essa pessoa e ao mesmo tempo a nós próprios: se amamos essa pessoa de verdade não a traimos. Se gostamos de nós mesmos não nos obrigamos a andar com alguém de quem agente não ama. Estamo-nos a trair a nós mesmos e a essa mesma pessoa.
É por este motivo que não ando com pessoas que não amo verdadeiramente, porque estava a trair-me a mim mesma e à outra pessoa.
Antes tinha medo de amar, mas agora já não tenho mais. Porque a pessoa que amo me ama de igual forma... :)
E aquilo que antes me metia tanto medo transformou-se numa das coisas mais maravilhosas do mundo... :)
Oh stop , i'm in a pool of tears here ! (By: MinhaEstrela :T) .
ResponderEliminar8-) ...
Nop .