Na Flórida foi encontrado um computador com mais de mil imagens de pornografia infantil.
Quando encontraram Keith Griffin, o dono do computador com 48 anos, este garantiu que não tinha sido ele a fazer o downloads, mas sim o seu gato. O animal ficou em prisão domiciliária e o responsável pelo mesmo foi condenado à prisão em "Martin County Jail".
Keith afirmou que costumava deixar o pc ligado e que o gato fazia download de coisas estranhas por passear por cima do teclado.

Pensado bem, o homem pode estar a falar verdade. A minha cadela, a Princesa já telefonou para a minha mãe quando estavamos num restaurante num dia em que me esqueci do meu telemóvel em casa, mais propriamente em cima do sofá. Esta, foi para cima dele e sentou-se em cima do meu telemóvel, mexendo assim com o rabo nas teclas do telemóvel. Tive sorte em ela ter 'escolhido' ligar para a minha mãe!
Se o homem sempre estiver a falar verdade, podemos dizer que está preso inocentemente, mas também podemos dizer que foi muito descuidado por ter deixado o computador ligado. Já se for culpado, podemos dizer que tem uma imaginação muito fértil e que pode escrever um livro.
Enfim! Que cena!
Fonte: Short News
cá para mim tava tudo pleneado ...
ResponderEliminaro gato tirava os filmes para depois o dono ver...
pois pois... e depois a culpa é do trabalhador...
xDD bela desculpa!
ResponderEliminarsó acredita quem quer..mas para o gato ter feito isso de certeza que o dono tambem devia ter uns atalhos no pc.
enfim...ha gente pa tudo -.-