sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Os meus cumúlos reais

Nos últimos tempos têm-me acontecido coisas, que posso considerar cúmulos da minha existência:
Cumúlo do sono - quase pôr os chinelos de enfiar no dedo dentro do frigorífico.
Cumúlo da leveza - sair de casa com a mala às costas e entrar em pânico que não a vejo em lado algum e não tenho as chaves para a ir buscar porque estão dentro dela.
Cumúlo do vício - enganar-se e em vez de tirar o pacote de leite do frigorífico, tirar o pacote de vinho.
Cumúlo do amor - trocar o namorado por um gole de leite Ucal com chocolate. :P
Cumúlo do nudismo - tirar o fato-de-banho porque está molhado e me posso constipar.
Cumúlo da ameaça de morte - ameaçar saltar da ponte 25 de Maio.
Cumúlo da inteligência - afirmar que as aranhas têm 4 patas.

2 comentários:

  1. És o cumulo de muita coisa ... 8-)

    O da leveza é definitly o meu preferido .

    <3

    ResponderEliminar
  2. cumúlo do amor foi precisamente hoje e o acordo era:

    a daniela dava-mne porrada e em troca a milene ganhava 1 gole de leite Ucal com chocolate;
    esqueceram que para isso eu tambem teria de deixar...mas já que gosta tanto do leite Ucal, ela que fique com ele em vez de mim :C

    ResponderEliminar