quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amar duas pessoas diferentes

Mete-me confusão o modo como podemos amar duas pessoas diferentes. Querer estar com elas a toda a hora, querer beijá-las, abraçá-las, sorrir e não se importar com o futuro.


Ao pensar na distância que tenho que estar de pelo menos um deles para estar feliz ao lado do outro, entristece-me. As saudades de cada um apertam apesar de nos encontrarmos sempre em contacto. Tento sorrir, mas raramente me esqueço das saudades que tenho de vocês.

Com vocês os dois por perto, sou feliz. Com vocês longe, sou infeliz.

Mas sei, que apesar da distância, vocês estarão sempre ao meu lado.





Amo-vos muito Pima (3 e Parvinho (3 nunca duvidem disso.

9 comentários:

  1. A vida é feita de escolhas, e de coisas que nunca pensamos que pudesse aconteçer,é feita de muitos "se's" e de muitos " porquê's", mas no final temos de aproveitar todo o tempo com quem nós amamos.
    Eu amo-te muito e por mim também preferia que estivesses também com a Nana, mas possivelmente também não me terias conhecido, como disses a vida é estranha e muito lixada.

    amo-te muito (k)
    não te quero triste (k)

    ResponderEliminar
  2. Sabes (claro que sabes) , só namoras com esse putt ai , peruque aqui a Je , é a mélhor pessoa e mais altruísta do planeta.

    Agora ,, pois .

    Eu sei que gostas mais de mim e tal mas eu deixo que des beijinhos nele, MAS , só podes tomar banho e dormir comigo. Apartir do momento que tomes banho ou durmas com outra pessoa, AAAAAI (á Idália). Peço logo o divorcio e e acabou-se. Mas estou a falar a sério. :C

    Antes de seres do mundo , eras minha (Piita) :C


    Odeio-te porque hoje esqueceste de mim (e não vale a pena contestares porque nunca vais conseguir tirar da minha cabeça que te esqueceste de mim)

    Vá , cheiras mal a meias velhas :D

    Bêsta frendia <3

    ResponderEliminar
  3. Não me apetece ir ai dia 14 :C

    Tu não prestas e és má pa mim, e eu morri no meu sonho pa te salvar a vida :C

    És feia e comeste uma meia :D

    AHAHAH ando alterada eu (A)

    <3

    ResponderEliminar
  4. Oh vá, eu sei que gostas mais dele que de mim, mas continuas a cheirar a meias rotas xD


    (não vês? Estou mesmo alterada! :O)

    ResponderEliminar
  5. "Tenho cera nos ouvidos,
    muita cera.
    Em vez de comer uma maçã,
    COMI UMA PÊRA!"

    "Minha querida bebé,
    Não percas a fé,
    Se disser que o teu pé,
    Cheira mesmo a chulé."


    Isto é da mais bela poesia que se pode encontrar! O Dave, O Bárbaro é o meu idolo *.*

    ResponderEliminar
  6. Tenho xixi. E por falar nisso, no outro dia, na aula de português (claro :T), eu e a Bia não tavamos a prestar atenção, e surgiu-nos uma duvida.

    Escreve-se CHiCHi ou XiXi ?

    Até perguntamos ao professor, o que criou um grande dilema na turma toda, mas aquela besta tmm não nos soube responder...


    Besta inculta :C é professor de português e nem chichi/xixi sabe escrever :C

    ResponderEliminar
  7. Já li o Monada mais 2 vezes e até já marquei as minhas páginas preferidas xD :D

    Vou parar --' tou a gastar mil net e ainda nem tas cá .

    Pff, quem é que te manda ter de jantar ? Pff :C

    9D :T

    Mein Herz
    Mein Bester Freund *.* <3

    (Alemão, mesmo pa te chatear (A))

    ResponderEliminar
  8. AHAHAH só mais uma coisa .

    AHAHAH acho giro que a uma pessoa chames Pima (muito queridamente) e a outro "Parvinho", sabes , é romantico. É uma coisa que uma pessoa olha e diz "ohm *.* é mesmo ruim pra ele , ohm *.*"

    xD Either way, sei que gostas mais dele. Porque lhe chamas nomes feios com carinho e a mim chamas nomes ... hm ... coisos. SIMPLES e VULGARES :C :O pff , não gosto de ti.

    Seu requeijão esburacado :D

    ResponderEliminar