sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que fazer quando não se tem o cartão de estudante...




Um dos melhores programas que se pode fazer com uma amiga é ir com ela ao cinema quando o filme que eu andei à espera durante meses para ver está em exibição.

Ainda me lembro quando fui ao Forum Barreiro e fui, sozinha, perguntar ao homenzinho do Castelo Lopes quanto custavam os bilhetes e ele me disse o preço e referiu que, com o cartão de estudante era mais barato.

Lembro-me de ir ter com a minha amiga e lhe ter dito:

- Custa estes €s, mas com o cartão de estudante é mais barato...

E ela me ter respondido:

- Eu não tenho aqui o cartão de estudante! :| :| dá o cartão da escola?! :D



xD Ai, ai... Bons momentos que nunca se esquecem... :)

1 comentário:

  1. Essa sua amiga deve ser uma parva :| (andar com a mania de falar assim agora)

    Sinceramente :O

    Estes jovens de hoje em dias ...
    (AA)

    ResponderEliminar