sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dália, a boleira


Há mulheres que nos marcam... E uma dessas, é sempre a nossa mãe. Amo-te mãe. Como sabes, eu e a minha Pima fizemos uma música que te dedicamos... E está na altura de mostrarmos ao mundo a nossa capacidade fascinante de fazermos músicas.

Tenho esperança que um dia destes apareça num grande filme que toda a gente veja e que saibam o quanto nos esforçámos para te agradar para comermos o teu bolo!

Ai, ai... Estava tão bom... *___________*

Então, é 1... é 2... e...

"Eu sou a Dália, a boleira. Eu sou a Dália, a cozinheira.

Temos fermento e batedeiras, vamos ao trabalho, sem asneiras.
Se todos juntos é divertido, contigo na equipa faz mais sentido.

Eu sou a Dália, a boleira. Eu sou a Dália, a cozinheira.

Junta-te a nós seremos muitos, vem ter connosco cozinhamos juntos.

Eu sou a Dália, a boleira. Eu sou a Dália, a cozinheira.

TA NA NA NAAAA."

1 comentário:

  1. (AA) Só mesmo tu pa inventares uma coisa dessas . (AA) sim porque só tu é que inventaste isso , eu não tenho nada a ver com isso ! 9D

    ResponderEliminar