sábado, 17 de outubro de 2009

Confissões...


Nunca pensei amar alguém como te amo a ti. Obrigada, fizeste-me voltar a amar, fizeste-me acreditar e aprender a acreditar em alguém depois de todas as minhas desilusões. Fizeste o meu coração galopar à velocidade da luz quando estava perto de ti. Fizeste-me chorar algumas vezes que ouvia a tua voz pelo telemóvel quando as saudades que tinha por ti, se tornavam impossíveis. Fizeste-me sonhar, contigo quase todas as noites. Fizeste-me ficar com raiva por não conseguir parar de gostar de ti. Fizeste-me ansiar pelos teus beijos doces, fizeste-me ansiar pelo teu toque suave e quente, pelo teu olhar ardente, por estar a teu lado, mesmo sem ser preciso a tua atenção. Fizeste-me ansiar por te tocar nas faces, por enlear os meus dedos no teu cabelo que nem tu próprio sabes se é liso ou encaracolado x), por te abraçar, até mesmo só por te afagar o braço.

Nunca imaginei que gostasse apenas de observar alguém...

No fundo, nunca pensei achar algum rapaz tão especial quanto tu... És especial. Para mim, sabes que sim. (3 nunca te esquecerei, parvinho. (3

1 comentário:

  1. tambem sabes que eu te amo, embora sejas muito teimosa e tenho que refilar contigo de vez em quando, eu nao consigo ficar zangado contigo, mesmo que as vezes nao pareça eu conheço-te melhor do que tu pensas, penso no teu olhar e nunca desejei que nao houvesse fins de semana so para te ver,se tivesse alguma coisa que desse para parar o tempo, sem duvida que seria nos momentos que estou contigo que o iria por a funcionar.

    off topic: para saber como é o meu cabelo tinha que o deixar crescer mais um bocado, porque quando esta pequeno é liso, a medida que vai crescendo vai ondulando(que raio de cabelo) agora queria saber se ele sempre encaracola ou nao.

    ResponderEliminar