sábado, 19 de setembro de 2009

A minha cabeça... xD


Sempre ouvi dizer que era complicada, mas só agora é que fui aos arquivos do meu computador e fui ler aquilo que em tempos escrevi... xD


Ai, que barbaridades! xD





31 de Janeiro de 2009:


“Em Biologia, estamos a dar os decompositores… E, a professora diz que eles se alimentam de bichos mortos e desse género de coisas e que depois transformam em minerais para as plantinhas. Estive a pensar… e, o cemitério está cheio de gente morta. O que é um desperdício! Tanto solo fértil lá no cemitério… Porque é que não se aproveita e se faz lá uma hortinha municipal? ”


Quarta-feira, 4 de Março de 2009:


A professora de filosofia depois de dizer que numa tribo africana uma rapariga de 12 anos tinha casado com um homem idoso e ao ver que nós só estávamos a achar que era pedofilia cá e devia ser considerado lá ela disse: “Mas é uma tradição dessa cultura! Os pais é que escolhem os maridos para as filhas…” e eu pensei “E também são os pais que dão as quecas com os maridos das filhas?!”


Quinta-feira, 5 de Março de 2009:


“Os cavalheiros são uns idiotas mas eu gosto deles!"


Num dia qualquer que não tenho registado, utilizei a minha lógica:


"Preciso de me assoar e não tenho lenço de papel, o caderno que tenho à minha frente tem papel... Logo, posso-me assoar ao caderno!"

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHA CREDOOOOOOOOO xD ASSOA-TE AO CADERNO SIM xD QUEM NÃO HAVERIA DE QUERE VER ESSE CADERNO ERA EU xD Só a gripe que A prái xD carédo xD

    Quem diria que a tua cabeça era tão complicada; agora que vejo este post percebo que afinal a complicação era toda minha e não tua, sim porque a tua cabeça é a coisa mais básica que pode existir xD

    ResponderEliminar
  2. ver se percebo quando o teu caderno tiver todo ranhoso iras limpar.te ao do companheiro de carteira...que por acaso...mas por acaso...sou eu --' é melhor que compres muitos cadernos mesmo...

    ResponderEliminar