terça-feira, 1 de setembro de 2009

A ilusão do castelo de areia


A ilusão enquanto dura é boa, o pior é quando vem a onda e destroí o nosso castelo de areia cheio de sonhos doces e inocentes por completo e nos deixa os pedaços do castelo espalhados por todos os cantos que podem ser considerados o nosso coração. A dor não é algo fácil de suportar... Mas, a vida não é um mar de rosas e temos que aceitar a desilusão do que um dia foi aquilo que nós sempre sonhamos, aquilo em que sempre acreditamos não pode existir por muito tempo: tal e qual a um castelo de areia.

3 comentários:

  1. 1º que tudo, tenho de afirmar que, diz que publicaste isto á 1:42 .

    2º, acho que está é uma má cover do never too late, mas deve ser apenas por tar habituada á normal.

    C, o texto tá giro, e faz sentido ao contrário do que tavas a dizer. O que seria da vida sem castelos de areia, para aprendermos sem nunca realmente chegarmos a compreender que a dor nunca desaparece verdadeiramente, simplesmente adaptamo-nos a ela.

    A dor pode ser nossa amiga .



    (Adoro fazer isto xD a frase supostamente era :"Guilt can be your friend" - by Wilson xD , mas eu gosto de personalizar e copiar sem realmente ter copiado !

    Desconheço porque ajudas as pessoas . Elas não te dão nada e nem sequer as conheces . E , para que se venha já a coiso... saber, eu quando for psicologa vou estudar a mente mas não vou ajudar as pessoas :C .

    Pickles Pii, temos de ir embora ;x (só mais uns minutinhos (A)


    <3

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Hana... o "never too late" ai nao presta :C fiquei chocado ao ouvir o cover assim :C

    Tu nunca estarás ao de cima sempre, haverá sempre alguem que te deita abaixo

    A dor pode ser tua amiga claro...."és sacrier?"

    ResponderEliminar
  3. Evanescence *-*, já agora tambem podias por Within Temptation 8D
    E concordo com eles..nao gosto deste 'never too late' muda isso pá! xb

    Passando ao que interessa...foste tu que fizeste o texto? :0
    não podia concordar mais! *-* apesar de poderes ter dito mais coisas...mas assim tambem está perfeitinho *-*


    P.S.: ainda estou à espera que me envies o teu documento word com os capitulos inteirinhos de "Uma inglesa no Porto" 8D
    humphs :C

    ResponderEliminar