sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amar alguém imperfeito


És:

-> Gozão;
-> Parvo;
-> Mau para as outras pessoas;
-> Apesar de fazeres asneira conservas esse ar sempre angelical;
-> Atrevido;
-> Teimoso;
-> Ofeceredor de coisas compulsivo;
-> Uma das pessoas que estou sempre a corrigir no seu português;
-> Glutão (comes duma maneira que até mete medo);
-> Tão cuidadoso comigo que me fazes lembrar o meu paizinho.

Ninguém é perfeito, todos têm coisas negativas na sua personalidade e, na minha opinião, só amamos alguém se aceitarmos os seus defeitos.

É impressionante a maneira como alguém imperfeito pode amar alguém também imperfeito. E, que com o tempo, começamos a gostar e achar piada aos defeitos da pessoa.

Eu amo-te e aturo-te como és! :')

Parvo! (3

Nunca te esquecerei... (3 :')

2 comentários:

  1. hey hey hey....
    quem tem telhado de vidro não deve mandar pedras...

    sua:

    rabugenta;
    semitica;
    teimosa;
    imbirrante;
    comichosa;
    complicada;

    e num resumo de lista meto a pior no fim:

    FALSA; (da graxa...) :P

    nobodi ys perfet

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a interrupção neste momento extremamente romantico, mas Marcaquites, esqueceste de umas quantas ... qualidades da tua namorada.

    Ela tmm é chata, uma total lapa, repetitiva, egocentrica, uma pária, uma perversa de primeira, suicida de pontes que não existem, já disse chata?, esquecida (de mim :C), tem a mania que sabe muito, goza com as pessoas que estão em agonia em cima de uma PONTE (:C)... e é basicamente isso, mas se me lembrar de mais coisas venho aqui :)

    Beijinhos priminha do meu coração :D (AHAH)

    ResponderEliminar