sábado, 5 de setembro de 2009

As respostas que devemos dar quando alguém que não nos interessa nos dá chacho xD

Como eu queria ser esse gelado!
Além de seres fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?

Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
Se a feiúra fosse crime, apanharias pena de morte.

Babe, és bué gira, só existe um problema: a tua boca está muito longe da minha!
Questão de higiene.

Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de musculação.

És mais bela das belas das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.

Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.
Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Se tivesse uma mãe como tu mamaria até aos 30 anos.
Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!

OMG, não sabia que as bonecas andavam!
E eu não sabia que os macacos falavam!

Olá, cachorrinho tens telefone?
Tenho, porque? A tua mãe está com o cio?

Quero-me dar por completo para ti.
Sinto muito, não aceito esmola.

Se eu te pudesse ver nua, eu morreria feliz.
Se eu te pudesse ver nu, eu morreria de rir.

Estás à procura de boa companhia?
Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário