sábado, 12 de março de 2011

Manifestação da Geração à Rasca

Era para ter ido à manifestação se não estivesse mal da garganta. Por minha causa ficou a Tânia apiada... :P

No entanto, mostro o nosso hino, há que encher os pulmões e cantá-lo com orgulho (bem, mais ou menos xD):



"Parva que sou" - Deolinda
Música e letra - Pedro da Silva Martins

Sou da geração sem-remuneração
E nem me incomoda esta condição...
Que parva que sou...

Porque isto está mau e continuar
Já é uma sorte eu poder estagiar
Que parva que sou...

E fico a pensar
Que mundo tão parvo
Onde para ser escravo é preciso estudar...

Sou da Geração Casinha-Dos-Pais
Se já tenho tudo, pra quê querer mais?
Que parva que eu sou...

Filhos, marido, estou sempre a adiar
E ainda me falta o carro pagar
Que parva que eu sou...

E fico a pensar
"Que mundo tão parvo
Onde para ser escravo
É preciso estudar..."

Sou da Geração Vou-Queixar-me-Pra-Quê?
Há alguém bem pior que eu na TV
Que parva que eu sou...

Sou da Geração Eu-Já-Não-Posso-Mais-Que-Esta-Situação-Dura-Há-Tempo-De-Mais!
E parva eu não sou!!!

E fico a pensar:
"Que mundo tão parvo,
Onde para ser escravo
É preciso estudar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário