quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia do Patrono

Lá tu ficaste mais um dia de cama e finalmente chegou ao tão esperado dia do patrono em que nenhum de nós iria ter aulas. Com este dia veio a feira da ladra organizada pela nossa turma e o jogo do Mata o Galo a que deverias ter ido.

Tenho a dizer que foi um dia memorável e considerei-o óptimo para descontrair depois do stress que aquele teste do dia anterior me tinha causado. Assim, levei um monte de tralha para a cabrita e montei a banca para me livrar de tudo, ao todo fiz 1,50€ (que fortuna! xD) é um pouco patético, mas vendi muito pouco porque ninguém quer a minha tralha.

Aproveitei e deixei a Joana (pobre desgraçada, que ficou o dia inteiro sem sair da banca) e fui ver o ESAC Tem Talento, onde vária gente se revelou um fracasso e uma vergonha total e onde descobrimos vários talentos. Realizou-se no refeitório que estava apinhado de gente (segundo as pessoas, muito mais gente do que no futsal que se realizava no pavilhão) e não é de estranhar, pois considero-o muito mais interessante que um monte de gajos de camisola suada e a cheirar mal. No final do ESAC Tem Talento, tentaram fazer com que aquele puto que participou numa Canção Para Ti e ganhou, cantasse, mas tal esforço revelou-se um fracasso. Na minha opinião o miúdo foi para a cabrita para fugir à fama e só quer ser um rapaz normal.

Depois fui ao Jogo do Mata o Galo onde não deixei a minha equipa passar uma vergonha, por causa da tua doença, GORDO, ficamos reduzidos a dois elementos (eu e o Super-Coelho) quando o necessário era no mínimo 4 jogadores. Bem, acabámos por perder 3-1 e fui eu que acertei na resposta correcta para a nossa equipa. Quando acertei os olhos do setor Zé Carlos iam saltando das órbitas de tão espantado que ficou de eu ter acertado e no final do jogo veio-me perguntar se estava a correr bem a escola este ano e se estava bem a matemática. Respondi-lhe que estava, porque senão, não participava naquele jogo... :D

Foi um bom dia, não há dúvida. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário