domingo, 20 de março de 2011

Futuro

O jogo final aproxima-se. Grandioso e imponente, o jogo final que não passa apenas por ser uma parte da minha vida, apenas três anos, parece pouco significativo: três anos passam a correr. Mas não me parece assim, serão três anos longe dos meus amigos, dos meus P's, da minha família... Serão três anos em que ficarei longe dos meus para perseguir um sonho.

Por vezes penso se valerá a pena, a verdade é que não sei. Quantas vezes é que não se abdica de um sonho por um maior? E quantas vezes não nos arrependemos por termos abdicado do primeiro?

A minha vida? Penso que daqui a poucos meses se tornará uma confusão. Serei forçada a ir para o Norte onde não conheço ninguém e terei que começar a minha vida do zero. Talvez em Braga ou na Covilhã que são os únicos lugares onde posso seguir a ambição de me tornar optometrista.

Todas as noites adormeço e nos meus sonhos aparece a minha previsão do futuro, nada agradável por sinal. Não sou comunicativa por natureza e é complicado fazer amigos. A minha esperança é que me sinta mais perto de casa neste blog e tenha tempo para ir ao Disney Portugal.

A agonia continua. Afirmas que não deixarás de gostar de mim, mas quem é que sabe o futuro? E assim a minha vida continua, amargurada por não saber o que irá acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário