sábado, 6 de novembro de 2010

Prendas

Não é necessário oferecer prendas para mostrar que se ama.

Amar, está impresso nos gestos simples da vida, como oferecer uma batata. Está impresso quando me envolves nos teus braços e deixas que pouse a cabeça no teu peito. Demonstra-lo quando me fazes aquelas vontades que nem sequer querias, como cortar o cabelo de forma a ficar despenteado da forma que eu tanto gosto. O amor transparece na maneira como me olhas, como me beijas, como me tocas parecendo que sou uma boneca de porcelana que se pode quebrar a qualquer segundo. Amar está impresso no acto de apanhar uma flor para oferecer. Mostra-se através da compreensão, do afecto, do respeito e do carinho. Da paciência que tens para comigo.

Para quê prendas, se a maior de todas é ter-te ao meu lado todos os dias?

Sem comentários:

Enviar um comentário