quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que eu mais desejo para os meus anos

Para muitos, a data de aniversário é um feito assinalável. No entanto, para mim não é algo assim de tão importante. Envelheço um pouco e sei que me deixará deprimida quando chegar a uma certa idade. Não dou qualquer tipo de valor a esse dia. Porém, este ano desejo várias coisas. Algumas inconcretizáveis, como por exemplo, aquele Bolo de Chocolate e Nozes da Batalha que eu tanto gosto. É parvo da minha parte, tenho noção de tal facto, mas que hei-de eu fazer? Desejo-o com todas as minhas forças e sempre que o faço, sinto o sabor na minha boca.

Por outro lado, queria patinar no gelo. O gelo é uma das minhas maiores diversões no inverno. Quem faz anos nesta época tem de se contentar com o que tem à mão. Portanto, o que há-de ser melhor do que apreciar as quedas de quem não sabe patinar e divertir-se, enquanto desliza?

Desejo também o 'meu' "bolo-rei" da Bela e do Monstro.

São estes os meus desejos mais puros, mas secretos. Que até agora quase todos desconhecem, mas que, infelizmente, apesar de impossíveis, me fazem sonhar.

2 comentários: