segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chateada...

Tudo aconteceu quando pesquisei sobre o meu blog no google. Encontrei o seguinte site:

http://www.pergunte.info/questao/porque-as-mulheres-nunca-vao-ao-banheiro-sozinhas-/

Retirando um excerto dele: "Eu tenho no meu blog a resposta indicada para essa pergunta. Vai ao http://blogdapii.blogspot.com/2009/07/verdadeira-razao-pela-qual-nos.html. E tens lá todas as tuas respostas... Pode parecer ridículo, mas é a pura verdade o que está ali escrito... Beijos e quando leres vais entender logo... ^^"

Tudo bem até aqui, exceptuando o facto de eu não ter escrito nada neste site!

Resumindo e concluindo, alguém anda a fazer-se passar por mim na internet. Tal deixou-me furiosa e é esta a razão de ter bloqueado o acesso ao meu blog a todas as pessoas, exceptuando a algumas pessoas.

Obrigada e espero que compreendam a minha acção.

1 comentário:

  1. Pois é, por acaso nunca tive esse problema...Espero realmente não vir a ter. Obrigado por me teres convidado para ver o teu blog, eu normalmente costumo dar sempre uma espreitadela quando perco os meus 5 min de estudo para me actualizar =)

    ResponderEliminar