sábado, 4 de setembro de 2010

O que um bando de homens nus pode influenciar a nossa vida





Quem me diria que, após muito tempo a andar às turras com a minha melhor amiga, o meu namorado descobria a fórmula mágica para resolver tudo? Qual é a fórmula? Um bando de homens nus. Isso mesmo, leitores, leram bem.

Tudo começou quando disse ao meu namorado que nunca tinha ouvido a música "Quem é o Gostosão Daqui" dos Avião do Forró. Ele, claro, com o objectivo de me aculturar pimbaladamente. Pos-se a pesquisar a música no Google. Carregou no primeiro vídeo em que se cantava a música e começou a assistir. Quando fomos a ver, era uma carrada de homens nus a dançar a canção. Como é óbvio, ele desligou o vídeo e foi à procura de algo mais decente para eu poder ouvir. Só sei dizer que achei a música extremamente ridícula, o que se pode ler como também extremamente divertida... xD

Só sei que, no dia a seguir, disse à minha Pima que existia uma música pimba na internet e ela pediu-me para lhe mostrar e mostrei. Mostrei a versão decente e a indecente. E surpresa, das surpresas. Gozámos tanto com os homens e com a música que voltamos a falar as duas decentemente.

Adoro-te Pima. (3


Ahah! Agora todos!!!!!! "Quem é o gostosão daqui?" Ahah! Estava a brincar! ;D

2 comentários:

  1. E como resposta a este post , tens que ir ver o meu xD

    Há coisas que só mesmo nós xD

    Piita , para mim , serás sempre o gostosão daqui xD :D Eu posso ser a safada mas tu és o gostosão AHAHAH


    :D (3

    ResponderEliminar
  2. desculpem? o "gostosão" daqui sou eu e o Barbosa :C
    A cantar nos balnearios bue alto :C

    ResponderEliminar