segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Noite bem passada e aniversário de casamento dos pais.


Dia perfeito.

Jantar óptimo:
- Lombo de porco, com camarões.
- Choco Frito. 
- Ameijoas.
- Salada de Búzios...

Empregado de mesa simpático e elogiador "Olhe, venho-lhe dar os parabéns pois tenho estado a observar a vossa filha e ela parece-me uma rapariga às direitas. Já não se fazem raparigas assim!"

Compra perfeita
*A minha mãe vê um homem a vender macacos em madeira*
Mãe - Quero 3, se faz favor!
Pai - Amor, esses macacos têm praticamente o mesmo tamanho que os macacos que tens em casa!!!!
Mãe - Não, são, não! :C
Eu - São, sim, mãe...
Mãe - Não, não são! (comprar macacos)
*chegar a casa*
Mãe - Sabem, afinal eram...

A continha perfeita 
Mãe - A continha se faz favor...
Eu - Reparem no pormenor: continha!
Mãe - A mãe está a pedir uma continha, não uma contona! :C
*Chega a continha* 92.90€
Pai - EIIIIII! Isto está errado! Está aqui algo que não pedimos!
*A continha reduz-se para 84.90€ e nós pagamos*

Passeamos e vemos monumentos, os meus pais de mão dada e eu abraçada ao meu namorado. Aproveitamos e tiramos fotografias dois a dois. Foi um dia bem passado, ao lado de quem eu amo... (3

Passeando por Sesimbra vamos juntinhos, afagamos, damos carinhos, damos beijinhos, passeando sem nos preocuparmos com o nosso amanhã e futuro. Apenas querendo amar uns aos outros. Quem me dera que este passeio demorasse eternamente.

1 comentário: