sábado, 28 de novembro de 2009

Culpa

A culpa não é vossa. A única culpa que vos posso atribuir é de gostarem de alguém tão imperfeito. É isso mesmo: sou sempre eu a culpada.

Gostava de poder dizer que não tenho culpa de nada, mas magoo-vos pela minha infantilidade. Simplesmente por não querer ou por ter preguiça de estar com as pessoas de quem eu amo. Desculpem-me pelo meu egoísmo. Pelo meu egocêntrismo. Por tudo.

Os meus sentimentos não contam. Por vezes penso que estou neste mundo apenas pelos meus 5 sóis: os meus P's. A Pima, os meus Pais, a Princesa e o Parvo. Ninguém mais interessa. Nem eu mesma. Só vocês... Se vocês não existissem eu seria um planeta sombrio e sem vida...

Gosto muito de vocês... Podem não acreditar. Mas nunca se esqueçam disso. Porque é a verdade.

1 comentário: