sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Três anos passados, nova eu

Após todos estes anos passados, tenho de admitir que tenho saudades de escrever no blog, mas tenho tido muito pouco tempo (e pouca criatividade).
Nestes três anos, o meu mundo mudou muito. Finalmente entrei na faculdade no curso que queria e cresci muito de forma mental. No entanto, continuo a sentir-me a mesma menina que começou a escrever no blog com quinze anos.
A minha vida tem sido construída a trezentos quilómetros de casa e todos os fins-de-semana, uma viagem cuja só ida demora cinco horas. Felizmente é o meu último ano e estou quase a acabar o curso (mal posso esperar). 
É irónico que há uns anos atrás tenha ficado tão entusiasmada com uma visita à serra da Estrela (dia na serra - 6 de março de 2011) e (serra da Estrela - 22 de fevereiro de 2011) e agora esteja farta de morar nas suas encostas...

Sem comentários:

Enviar um comentário