terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Popotaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hoje fui ao Modelo. Nunca tinha visto tanto alarido. Crianças por todo o lado, recheadas de bolas de plástico vermelhas, todas vermelhas de sorridentes que estavam.
"De onde é que vêem tantas bolas vermelhas?" perguntei à minha mãe. Quando dobramos a esquina, deparamo-nos sem mais nem menos com a Popota em "carne e osso". "A Popotaaaaaaa!" murmurei entusiasmada.

Passei pela mesma e, quando ia a entrar no Modelo, uma funcionária deu-me a mim e à minha mãe, um livro da Popota e um DVD sobre as estrelas de futebol. Adorei. xD E ainda tive tempo para tirar fotos com ela! Aqui está a prova para o meu namorado:

Existe a Popota e a tua Popota. Agora escolhe a melhor, seu gordo! *.* Amo-te.

E Pima! :| :( fiquei chocada contigo! Eu nunca bateria à Popota! Coitadinha!!! Snif! Snif! :D

4 comentários:

  1. Eu se estivesse ai, chamava-lhe gorda e Poporca :C ARRANCAVA-LHE A CABEÇAAAAAAA :@

    Não gosto dessa poporca porque essa não dança como na tovisão :C e a outra tem roupinha brilhante ! Essa é uma impostora :C

    (I'm having a "mean" day , i'm so sordas :C)

    ResponderEliminar
  2. omfg que riso LOOL
    a Pii concretizou o seu sonho ahah

    ResponderEliminar
  3. Oh Popota , vê lá se postas alguma coisa neste lugar , saxabôr :C

    ResponderEliminar