domingo, 20 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, apesar de não acreditar em ti e saber que és apenas uma fantasia das crianças, gostaria por vários momentos que fosses real, para te pedir várias coisas impossíveis. Portanto, nem sequer vale a pena pedir...

Enfim, queria que fizesses uma dietinha porque daqui a nada tens que ir à secção de roupas grandes devido à secção de tamanhos normais não te servir. Poderias também deixar essa preguiça de parte, visto que tens 364 dias livres e fazer a barba, é uma seca quando nos sentamos ao teu colo e temos que beijar os teus representantes que a têm cheia de baba das outras crianças. É simplesmente nojento. Poderias fazer isso por mim...

Poderia dizer que este ano me portei particularmente bem, mas saberias que eu te estou a mentir descaradamente, então fico assim, pedindo apenas isto e pronto: despedindo-me e indo-me embora.

PS: Poderias acrescentar algumas coisinhas que eu não pedi, como por exemplo uma casa com piscina e jacuzzi, um ferrari vermelho, um jacto particular... coisinhas pequenas do dia-a-dia.

Beijinhos, Pii.

1 comentário:

  1. Poooois, tráis o senhor dizendo que não acreditas nele mas depois pedes coisas?! tens cá uma lata :C

    ResponderEliminar