quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sofrer por amor...

Às vezes, procuro-te por entre a multidão, apesar de saber que lá não estás.Todos os dias sonho contigo... Não sei se é por sentir tanto a tua falta. Em todos esses sonhos, oiço a tua voz, toco-te, sorri-o... Existem alturas, em que chego à conclusão que não passa de um sonho. Mas, não o quero acabar. Sinto-te a ti, estou finalmente feliz. Sei que não passa de uma loucura... Mas não me interessa.
Todos os dias, te escrevo ou faço chamadas de video contigo. Nessas chamadas, vejo-te sorrir, oiço a tua voz, vejo as tuas expressões, mas isso ainda provoca mais saudades. Quero estar contigo... Tocar-te... Acariciar-te... Beijar-te...
Eu amo-te. Disso não tenho dúvidas...
Sentir a tua falta está a dar cabo de mim por dentro. Por momentos, chego a pensar no quão fraca, eu sou, e porque motivo sofro tanto por estares longe de mim. Gostava de conseguir controlar os meus sentimentos. Sei que não sou capaz. Por vezes gostava de acabar com esta dor e saudade.

2 comentários:

  1. Às vezes temos que deixar alguém que ama-mos para trás para estar-mos com outra pessoa que ama-mos, nem todos os caminhos são iguais e no final sabes que essa pessoa estará sempre a apoiar-te.
    Poderás estar vario tempo sem a ver, ela poderá ficar triste, mas se gosta mesmo de ti não te deixara de amar.


    ASS: quem te ama

    ResponderEliminar
  2. A saudade e a dor fazem parte da vida, se teres paciência ou ela entranha ou desaparece. De qualquer maneira, as saudades vão-te sempre magoar até que tudo acaba por ficar bem.

    ResponderEliminar